MEU LIVRO

 


MAS, HÁ PLENITUDE EM ESTAR SOLTEIRO?
Vivendo a Estação Certa


Talvez, o que mais “vende” por este mundão a fora é a ideia do amor, dos romances - seja nas músicas, nos filmes, ixi… em tudo que é lugar! Esta é uma estação da nossa vida que podemos até viver para sempre, sem ao menos acabar. 

Existem perguntas que surgem sobre esse tema, algumas talvez não tão confortáveis como: “tá namorando?”, “vai ficar para titia?”. Mas, como em qualquer pergunta, somos nós que escolhemos o que faremos com elas: se vamos sofrer e agir por isso, ou se vamos continuar firme em algo.  Para que perguntas como essa não nos afetem, precisamos entender a estação em que estamos e que NÃO É O FIM DO MUNDO ESTAR SOLTEIRO.  A grande questão é: SIMMM, todos nós fomos criados para amar e, melhor dizendo, ser amados! Mas nós precisamos de um outro alguém para isso? O amor que procuramos acharemos em meros seres humanos? Será que o amor romântico é tudo que precisamos? 

Existe uma resposta para todas essas dúvidas. Existe um alguém que deseja que você viva uma vida PLENA sem precisar de outro alguém. Plenitude é ser cheio de algo a ponto de transbordar, é ser cheio de - “UM ALGUÉM” - e ele está esperando por você!


Existe plenitude em estar solteiro(a) e você, HOJE, pode começar a viver isso!













Comentários

Postagens mais visitadas