resultado de alguém: JESUS!

 

Ouvi uma história hoje que me deixou extremamente "impactada". Era de uma mulher que tinha uma doença a qual os médicos davam 30 anos de idade máxima, sem casar, ter filhos, apenas vivendo com seus pais. Porém essa mesma mulher, agora com 90 anos, foi entrevistada por uma rede Tv, já casada e com filhos. A entrevistadora perguntou: "Como é ser filha dela, e como ela chegou até aqui?". A filha responde: "Ninguém nunca falou que ela tem essa doença". 

Eu fiquei: UAU! 

Por não saber um diagnostico ruim, a mulher não foi influenciada por isso e pôde assim viver uma vida normal, sem medo, sem desculpas, sem pensar duas vezes. 

Pensando nisso, quantas coisas ouvimos a respeito de nós que são muitas vezes mentiras e o quanto isso impacta nossa vida para viver algo, para conquistar sonhos, nos fazendo viver sempre por aquilo que pensamos sobre nós. Lá em Provérbios 23:7 diz que: "Porque como o homem imagina em sua alma, assim ele é". 

E aí, como estamos nos imaginamos? Como nos vemos? Quais são as palavras que estamos falando a nós? Cremos e vivemos uma verdade ou uma mentira?

Precisamos pra ontem nos ver como Deus nos vê, não por vista, mas por fé, não pelo que sentimos, mas pelo que cremos, não por meio da velha natureza, mas pela nova vida que temos. Em Jesus temos a verdade sobre nós.

Nós somos o resultado do que dizemos, sendo assim, colhemos tudo que falamos. Enquanto não mudarmos, não vamos colher a nova vida. Enquanto não vivermos pelas verdades do Evangelho, não declararmos isso, continuaremos ser quem não somos.

Mesmo que não consiga se enxergar na totalidade declare, diga o que você quer ver, o que recebeu pela fé e não por vista, não pelas mentiras que falam sobre você, nem ao menos pelos diagnostico que declararam, mas pela verdade do alto.

A colheita vem independente do que plantamos, se permanecermos plantando mentiras, vamos colher estas, porém se passamos a plantar verdade do Evangelho, da nossa nova natureza em Jesus, também vamos colher estas. 

Quem é você?
Como Deus te vê? 
Como você se vê? 

Ninguém nunca falou isso pra você, ou, melhorando muito mais, esta frase, digamos que Deus nunca falou isso pra você. Ele não fala do seu passado, sobre o pecado, sobre o que você fez, mas Ele te vê por meio do que Jesus fez, com perdão, liberdade, amor, bondade e um mundo de coisas boas e que traz cura.


Comentários

Postagens mais visitadas